Alguém me espera

Toda vez que saio para trabalhar, meu filho, de quase três anos, me diz: “Pai, vou esperar você chegar”. Passo o dia inteiro com essas palavras; quando volto para casa, ele comemora meu retorno com sorrisos, abraços e beijos. Que sensação!
Como é bom ter alguém esperando pela gente, torcendo para que vá tudo bem, para que, no reencontro, possamos trocar abraços e conversar (brincar, no caso de meu filho). Nestes momentos, eu lembro das palavras de Jesus: “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (João 14: 2 e 3).
É como se Jesus estivesse dizendo: “Eu estou te aguardando. Você tem um lar aqui. Há um quarto só para você e eu fiz seu prato predileto. Na instante tem aquele livro que você já leu 30 vezes e deixei aquele CD predileto no aparelho de som”.
Ok. É bem provável que não teremos livros ou Cds no Céu. Mas, certamente, o que Deus tem preparado é algo muito melhor. Melhor do que nossa pequena consciência pode desejar, como está escrito em 1º Coríntios 2:9 : “(…) olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”
Por isso, meus pensamentos também são arrebatados com a doce sensação de chegar ao meu lar celestial. Penso que este desejo de encontrar com o Pai é também compartilhado por Ele. Quer me ver chegar bem, limpo e sem machucados ou feridas… talvez, por isso, ele me dá tantos conselhos, fale tanto comigo.
Chegou até mesmo a escrever um livro cheio de recomendações (a Bíblia). Como é bom saber que há alguém me esperando em meu lar. Como é bom.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Alguém me espera

  1. Nani Santos

    É sempre bom saber que alguém o espera, o ama e lhe quer bem, sem condições impostas.
    Se um filho nosso ou nossos pais colocarem condições para nos amar, ainda assim o Senhor nos ama, de nós cuida, nos alimenta e prepara um lar aconchegante para nos receber, com um amor incondicional.

  2. Joe Lima

    Ae muleki!
    Disse que passaria e o fiz!
    Como te disse: gosto muito de te ler!
    Inteligência é um artigo em escassez nesses dias tenebrosos…
    Amo-lho!
    Procurarei te visitar com freqüencia aqui tá? 😉
    Bju!

  3. Joe Lima

    Preciso te ler mano! Posta mais alguma coisa interessante ai vai? rsrsrsrsrs Beijos!

Deixe um comentário

