Alguém me espera

Toda vez que saio para trabalhar, meu filho, de quase três anos, me diz: “Pai, vou esperar você chegar”. Passo o dia inteiro com essas palavras; quando volto para casa, ele comemora meu retorno com sorrisos, abraços e beijos. Que sensação!
Como é bom ter alguém esperando pela gente, torcendo para que vá tudo bem, para que, no reencontro, possamos trocar abraços e conversar (brincar, no caso de meu filho). Nestes momentos, eu lembro das palavras de Jesus: “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (João 14: 2 e 3).
É como se Jesus estivesse dizendo: “Eu estou te aguardando. Você tem um lar aqui. Há um quarto só para você e eu fiz seu prato predileto. Na instante tem aquele livro que você já leu 30 vezes e deixei aquele CD predileto no aparelho de som”.
Ok. É bem provável que não teremos livros ou Cds no Céu. Mas, certamente, o que Deus tem preparado é algo muito melhor. Melhor do que nossa pequena consciência pode desejar, como está escrito em 1º Coríntios 2:9 : “(…) olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”
Por isso, meus pensamentos também são arrebatados com a doce sensação de chegar ao meu lar celestial. Penso que este desejo de encontrar com o Pai é também compartilhado por Ele. Quer me ver chegar bem, limpo e sem machucados ou feridas… talvez, por isso, ele me dá tantos conselhos, fale tanto comigo.
Chegou até mesmo a escrever um livro cheio de recomendações (a Bíblia). Como é bom saber que há alguém me esperando em meu lar. Como é bom.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Alguém me espera

  1. Nani Santos

    É sempre bom saber que alguém o espera, o ama e lhe quer bem, sem condições impostas.
    Se um filho nosso ou nossos pais colocarem condições para nos amar, ainda assim o Senhor nos ama, de nós cuida, nos alimenta e prepara um lar aconchegante para nos receber, com um amor incondicional.

  2. Joe Lima

    Ae muleki!
    Disse que passaria e o fiz!
    Como te disse: gosto muito de te ler!
    Inteligência é um artigo em escassez nesses dias tenebrosos…
    Amo-lho!
    Procurarei te visitar com freqüencia aqui tá? 😉
    Bju!

  3. Joe Lima

    Preciso te ler mano! Posta mais alguma coisa interessante ai vai? rsrsrsrsrs Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s