(Des) Cansei

E nEle deposito minhas inquietudes.
4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “(Des) Cansei

  1. Mmflorzinha

    Num cansa não, vai!
    Como diria o musical do Chaves:
    Vc é jovem ainda
    jovem ainda
    jovem ainda
    Um dia velho será
    velho será
    velho será…

    Larga mão de ser frôxo e lute!
    Cabra abestalhado!
    Sorte sua que é o genitor do Guilherme, senão, nem te dava bola… hauhauhauauahauauhauhau
    Bju!!!!!!!!!!!!
    Valeu pela compania no Ano Novo e valeu tb por confiar em minha amizade! Conte com ela, vc realmente a tem… (digo isso em nome da familia Santos aqui, pois num é só a minha amizade que vc tem, ok?)

  2. mmflorzinha

    Ah! Já ia me esquecendo, aí vai a letra da música que inspira minha amizade por vc: hauhau

    Amizade é a melhor coisa do mundo
    Num amigo de verdade não se vê defeito
    Como disse o poeta:
    O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito

    Amizade é a melhor coisa do mundo
    Num amigo de verdade não se vê defeito
    Como disse o poeta:
    O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito

    Ele é corno, mas é meu amigo
    Ele é viado, mas é meu amigo
    Ele é baitola, mas é meu amigo
    Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo 2x

    Um amigo é pra acudir o outro
    Eu to aqui pra acudir você
    Um amigo com defeitos é pouco
    Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê 2x

    Ele é corno, mas é meu amigo
    Ele é viado, mas é meu amigo
    Ele é briguento, mas é meu amigo
    Pode ser fofoqueiro, mas é meu amigo 2x

    Eu acho o seguinte,
    Eu acho que tirando todos os defeitos
    Ele é uma pessoa excelente!

    Um amigo é pra acudir o outro
    Eu to aqui pra acudir você
    Um amigo com defeitos é pouco
    Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê 2x

    Ele é corno, mas é meu amigo
    Ele é viado, mas é meu amigo
    Ele é ladrão, mas é meu amigo
    Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo 2x

    Olha não importa o que ele seja,
    Ele é tudo que não presta
    O importante é que ele é meu amigo
    Eu não to nem ai pro que falam

    Ele é corno, mas é meu amigo
    Ele é viado, mas é meu amigo
    Queima a arruela, mas é meu amigo
    Ele pode ser briguento, mas é meu amigo 2x

    Não importa o que ele seja
    O importante é que ele é meu amigo
    E eu tenho ele no meu coraçãozinho.
    Tiririca
    “o mestre do cancioneiro popular brasileiro”

  3. Anonymous

    Porque Ele tem cuidado de vós.

  4. Editor

    A Paz, Gostaria de Convidar você a participar da Votação!!

    O 1° Concurso de Bandas Gospel Independetes Via Blog CLIP GOSPEL MUSIC
    esta na Final e você pode votar e eleger a banda vencedora!! Entre Participe!!

    (Do dia 08/03 A 15/03)

    http://www.clipgospelmusic.blogspot.com

    Deus te abençõe

Deixe um comentário

