De volta?

caminhoComeço meu ano hoje. Restabelecida a Internet, os contatos, as idéias que jorram pelos poros. As lições que aprendi e as que teimo em não aprender.

Tudo bem. Feliz 2009, blá, blá, blá…

 

 Ano começa ou recomeça? Depende dos meus passos. Bem, aprendi que planos muito ousados são para pessoas muito ousadas. Não sou assim. Vivo a vida devagar, sem muitas ambições. Humildade ou incapacidade: sei lá. Mas, vamos ver aonde vou com esses meus pés.

 

Esse ano eu faço 31. Ando perplexo com a velocidade do tempo, mas, não quero perder mais tempo reclamando do tempo que passa tão rápido. Esse ano, se o bom Deus permitir, nasce meu segundo filho, o Caio. Alegria misturada com nervosismo e com muito pouco gelo para engolir.

 

Esse ano eu quero por em prática a frase que ouvi não me lembro aonde e nem de quem: “Se queres fazer algo para entrar na história, faça algo acima dos seus interesses pessoais”. Eureca! Mas, conhecendo toda a minha carnalidade, sei que essa tarefa é quase impossível. Será que dou conta? Vamos ver.

 

Minha esposa diz que sou persistente nos meus objetivos. Não sei se ela está certa. Sinto me, muitas vezes, fraco e sem ânimo para voos maiores. Limitado. Para todo o lugar que olho, minhas limitações vêm me esbofetear. Quer saber? Meu objetivo será, daqui para frente, o caminho e tão somente ele. A mágica aventura da vida e todos os sabores e dissabores. Ando bem acompanhado por esse caminho. Trilho ao lado do meu Jesus, fonte de toda a alegria. Andarei despreocupado e mais leve (nos dois sentidos). No dia das lágrimas, vou chorar. No dia da alegria, rir. No fim de semana, ver pessoas queridas. E a quadra do meu prédio servirá de bons momentos a lado do meu garotinho.

 

São muitas promessas, eu sei. O Kassab fez muito mais no ano passado. Mas, se eu conseguir cumprir algumas, já ta bom. Se não, vou tentando pelo caminho.   

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “De volta?

  1. joe1310

    E ae Celou!!!
    BLZ!!?
    Como sempre surpreendendo…
    Ai cara, voltei a escrever um Blog.
    Espero que goste: http://projeto36.wordpress.com/
    ‘Bração!
    Joe

Deixe um comentário