O Caio chegou!

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “O Caio chegou!

  1. tia avó Léa

    parabêns Elaine e Marcelo o meu sobrinho é muito lindo com certeza parece comigo porque ?porque ele é lindo só essa razão existi alguen mais bela que eu, brincadeira eu acho que ele está lembrando muito a Elaine Deus abençõe por essa criança tão bela logo que Deus prepara irei ve-los amo voceis meus amado mais uma vez meus parabens de sua tia Léa a mias joven tia avó que gratificante obs: bjs p/ Gui

  2. Elaine - a mãe!!!

    Amor, o Caio só veio complementar nossa vida com alegria e beleza, embora o Gui sempre tenha feito isto com muita “catigoria”. Sinto-me mesmo uma sortuda por ter tantos homens lindos em volta de mim(03!!). Amo vocês três. Beijos.

  3. Olá Marcelo, Elaine, Guilherme… Estou feliz por vocês! PARABÉNS pela chegada do Caio! Grande, forte e saudável! Que bênção tão grande. Presentes assim, são prova do amor imensurável do Criador por nós, seus filhos amados.
    Que Deus seja para sempre louvado. Amém.

    Abraços.

Deixe um comentário

