Uma lauda por dia

!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Lembrei de uma orientação dada por um professor meu, durante a faculdade. Ele dizia que um jornalista era obrigado a escrever, no mínimo, uma lauda por dia. Se dividir tudo o que escrevo no mês, certamente ultrapasso duas laudas diárias. Mas, nem todos os dias digito alguma coisa. A preguiça, cansaço ou outras ocupações são minhas justificativas. Pois bem. Começo agora um exercício que pretendo cumprir junto com as seguintes metas: 10 páginas de livro e 100 abdominais diárias além de três caminhadas por semana. Será que dou conta?

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Uma lauda por dia

  1. Rina Pri

    sou mais modesta. se conseguir caminhar tres vezes na semana, ja to feliz. Ah, e zerar meus feeds 2x/semana. Deveria escrever mais tb, eu sei. Mas vai ficar pra próxima leva de objetivos. Espero acrescentar mais coisas na lista até o final de março 😀

    • E o pior é que não tenho conseguido mesmo fazer tantas coisas. Bom, o jeito é readequar e deixar apenas alguns objetivos, como as caminhadas e alguns textos. rs

      • Rina Pri

        ehehhe. eu matei as caminhadas. fiquei um mes parada :S mas comecei na academia ontem, então a tendência é a dor no bolso ajudar a manter o ritmo 😀
        E escrever mais… bm, eu to quase matando meu blog (ou, ao menos, dar um tempo…)

  2. Rina,

    Acho que me excedi nos planos. Eu nunca aprendendo. Sou extremamente exagerado.

    Nada de textos diários, abdominais. Preservo a caminhada (tb 3 por semana) e a vontade de escrever mais. Sempre de cabeça fresca.

Deixe um comentário

